Galeria virtual de trabalhos artísticos, de adolescentes, que adoram o mundo dos riscos e arriscar. São trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos,na escola Monsenhor Jerónimo do Amaral, e que merecem ser divulgados. Abre-se aqui um canal de ligação ao mundo, que elevará certamente as suas auto-estimas e promoverá o contacto com outras experiências plásticas. O objectivo é promover a multiculturalidade. A fotografia,a selecção e a postagem é da responsabilidade da arqta Anabela Quelhas

terça-feira, fevereiro 13, 2007

S. Valentim 2007


















Projecto de cartão para o dia de S. Valentim
Técnica: Mista
Alunos: 7º ano turma C
Prof: A. Quelhas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tantos corações!
É o amor que vai neles!
Um amor dedicado à Arte.
É o amor a tudo, a falar. A expressar-se e a delinear-se com Arte. O Amor concebido e vísivel, sem rodeios ou maldade. É o que vai neles. O que sentem em si. E, revela-se assim.
Parabéns, Anabela.
Abraço.
Poliedro

2:13 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Anabela:
Esqueci um pormenor: eles sentem a Arte, vivem-na e amam-na. Penso que nutrem por ela e, pela disciplina que leccionamos, uma dedicação, um interesse e uma ternura que, mesmo os mais surpreendidos, se rendem perante esta flagrante evidência. Sabes, para mim, merecem toda a nossa compreensão, todo o nosso respeito e toda a nossa amizade. Uma singela amizade, mas pura. Sem equívocos.
Só a verdadeira empatia nas aulas e fora delas, compensarão toda esta profunda dedicação e admiração que vai neles. Como Professor quero enaltecer todas estas atitudes vindas do mais profundo sentimento do que são e do que podem vir a ser.
Aposto neles com toda a força que consigo e, vive em mim, o desejo sincero, que sejam felizes no futuro. É o que mais anseio, com sinceridade!
Nunca esquecerei um aluno que seja! Até os mais discretos que vivem tudo isto, mais para o interior de si próprios. Também eles e, o seu interior brilho invisível, mas presente, não poderei esquecer jamais. Podem crer.
Abraço.
poliedro.

8:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home